domingo, 23 de junho de 2013

Hoje



Faltou luz...não deu  tempo de terminar o almoço ... as velas não eram suficientes para iluminar a cozinha . Foi ótimo. O frango estava no forno e comemos o que deu. Foi melhor ainda porque a televisão não foi ligada e tivemos mais tempo para nos perceber, conversarmos, amarmos.

Hoje  vi que estas muito feliz, mais leve, tua alma está exultante. Viraste uma página que te incomodava há muito tempo...terminaste uma etapa, outras virão, mas esta era a mais importante ! O tempo é implacável, os dias passam mais rápido á medida que se envelhece e velhice não é questão de idade é questão de sonhos, de objetivos.  O tempo passa mais rápido quanto temos tempo para pensar em rugas, cabelos brancos. O tempo passa mais devagar quando queremos realizar uma tarefa que soma a nossa vida ou a de muitos um ou mais pontos positivos dela.

Nossa vida passa de maneira perfeita : os dias são mais longos quando não estás a meu lado, passam mais rápido quando presente estás,  tua presença me deu mais tempo para ser feliz, o tempo de te amar até o final de meus dias, e assim será, pois assim decidi há muito tempo, quase no instante em que te vi...só que não sabia disto !

Comprei uma garrafa térmica para fazer café e guardá-lo, mesmo sem gostar de café puro, pois o cheiro do café tem um simbolismo especial de casa, nossa casa, nosso ninho, nosso nicho, nosso amor espalhado  entre a sala e o quarto.

Por que estou escrevendo isto ? Não sei...deu vontade !